• Clique para realizar uma busca
  • Santa Casa no Facebook

NOTÍCIAS

21/08/2017

2º ConSINDHOSFIL

Evento será realizado entre os dias 9 e 11 de outubro

A área de Recursos Humanos e gestão de pessoas das entidade filantrópicas terão a oportunidade de debater os desafios do setor marcados pela crise econômica do País, no 2º ConSINDHOSFIL, que será realizado entre os dias 9 e 11 de outubro, em Águas de Lindóia.

A programação científica terá como tema central a ‘Gestão de pessoas: desafios em tempos de mudança’ e reunirá grandes especialistas do setor que vão apresentar novos caminhos para a resolução dos problemas comuns a muitas entidades.

A palestra magna será ministrada pelo o jornalista e presidente da Rede Filantropia, Márcio Zepellini, que irá mostrar aos congressistas maneiras da liderança trabalhar com a otimização do tempo, sem prejudicar sua qualidade de vida. “A quebra de paradigmas é muito importante para ultrapassar os desafios atuais. As gerações mudaram e por isso a forma de liderar uma equipe deve também se transformar”, afirma.

A Reforma Trabalhista também será debatida no Congresso. O advogado Carlos Eduardo Dantas Costa irá apresentar as principais mudanças desta medida que afetam diretamente as instituições filantrópicas. “A flexibilizações na jornada de trabalho (incluindo-se alterações no tempo de duração do intervalo para refeição e descanso), banco de horas e participação nos lucros e resultados serão os principais assuntos do debate”, afirmou o advogado.

O evento também abordará o desenvolvimento de lideranças no segmento de saúde, em palestra da Doutora em Ciências Sociais e Mestre em administração pela PUC –SP, Fátima Motta. “O líder deve ser acima de tudo educador, desenvolvendo equipes, relacionamentos saudáveis e produtivos, além de ter facilidade na leitura do ambiente em que está inserido para ter uma leitura estratégica afim de pensar e implementar ações inovadores junto à equipe”, comenta.

Para o presidente do Sindicado, Edison Ferreira, o evento irá preparar os profissionais para as novas questões do mercado de trabalho. “A atualização profissional é primordial para aqueles que desejam exercer seu trabalho com excelência. Os profissionais de RH e gestão de pessoas são peças chave dentro de um hospital. Se não há competência nas áreas, a população perde”.

Confira a programação completa no site: http://eventosindhosfil.com.br/

SERVIÇO:

2º ConSINDHOSFIL - Congresso Estadual do Sindicato das Santas Casas de Misericórdia e Hospitais Filantrópicos do Estado de São Paulo

Data: 9 a 11 de outubro de 2017
Local: Hotel Majestic, Águas de Lindoia – São Paulo

Informações para imprensa:
Predicado Comunicação (11) 4930-2006

Carolina Fagnani (11) 9 9144-5585
carolina@predicadobrasil.com.br

Flávia Costa (11) 9 7529-0140

flavia@predicadobrasil.com.br

Fundação Santa Casa de Misericórdia de Franca 2014 © Todos os Direitos Reservados
Visualcom

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.