• Clique para realizar uma busca
  • Santa Casa no Facebook

NOTÍCIAS

21/08/2017

1º Seminário de Humanização - 14/08

Aconteceu na manhã desta segunda-feira, 14 de agosto, a abertura oficial do 1º Seminário de Humanização - promovido pela equipe do Centro Integrado de Humanização da Santa Casa de Franca.

Reunidos no anfiteatro, os participantes receberam as boas-vindas oferecidas pelo presidente da Santa Casa, José Cândido Chimionato - e em seguida houve a apresentação de um grupo de coral com música gospel.

O seminário iniciou com o tema "A Humanização na Santa Casa de Franca" - desenvolvido pela supervisora de Humanização, Ensino e Pesquisa da Santa Casa, Rute Morais Silva - Graduada em Serviço Social, Especialista em Gestão de Organização Pública em Saúde e Serviço Social - mostrando como a instituição tem atuado para implantar e manter as políticas nas unidades do Complexo Hospitalar.

Na sequência, houve a palestra da Profa. Dra. Valéria Beghelli Ferreira - Graduada em Psicologia pela PUC-CAMP, Mestre em Ciências Médicas pela FMRP-USP, Doutora em Serviço Social pela FCHS-UNESP, Psicóloga na Secretaria Municipal Saúde de Pedregulho e Docente no Uni-FACEF - abordando o tema "Humanização dos Serviços de Saúde: da teoria à prática" - transmitindo um panorama transparente e realista sobre a aplicação da humanização no cotidiano dos profissionais da saúde.

As palestrantes Rute Morais e Valéria Beghelli foram homenageadas pela equipe de humanização da Santa Casa, recebendo certificados e mimos em agradecimento à sua disponibilidade em transmitir seus importantes conhecimentos.

Ao final houve sorteios de brindes doados por empresas parceiras e um café de confraternização para os participantes.

Fundação Santa Casa de Misericórdia de Franca 2014 © Todos os Direitos Reservados
Visualcom

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.