20/07/2017

Visita Institucional - Grupo Amazonas

Nesta quinta-feira, pela manhã, a Analista de Gestão de Pessoas do Grupo Amazonas, Raquel Aparecida de Mesquita, esteve em visita aos Hospitais do Coração e do Câncer acompanhada pelo Gerente de Relações Institucionais do Complexo Hospitalar, Marcelo Reis.

Raquel Mesquita conheceu as equipes de colaboradores e também os parques tecnológicos dos hospitais, com equipamentos para diagnóstico e tratamento dos pacientes de Franca e mais 22 municípios da região - com um público estimado em aproximadamente 700 mil habitantes.

A Diretoria do Complexo Hospitalar - que engloba a Santa Casa, Hospital do Coração e Hospital do Câncer - convida instituições e empresas para conhecerem a estrutura hospitalar.

Basta entrar em contato pelo telefone (16) 99967-2030 e agendar uma visita com o gerente Marcelo Reis.