19/09/2016

LIONS FEST 2016 EM PROL DO HOSPITAL DO CÂNCER DE FRANCA

Com iniciativa das unidades do Lions Clube Franca do Imperador e Lions Clube Franca Centro, aconteceu nesta sexta-feira, 16 de setembro, no espaço de eventos Villa Ventura, o primeiro Lions Fest, um belíssimo jantar dançante, animado pela Big Band Orquestra Tupy do Rio de Janeiro.

Várias empresas e cidadãos francanos apoiaram a causa, através de patrocínio ou com doação de produtos, possibilitando a realização do evento. A renda gerada pelo evento será revertida para o Hospital do Câncer de Franca e Casa do Diabético.

A Diretoria Administrativa do Complexo Hospitalar de Franca (Santa Casa, Hospital do Coração e Hospital do Câncer) compareceu em peso, juntamente com os gerentes e colaboradores das unidades hospitalares.

Confira as fotos: