19/08/2016

LANÇAMENTO LIONS FEST 2016

Um café da manhã foi servido aos convidados no Quiosque do Hospital do Câncer, que puderam assistir breves explanações das duas instituições, que mostraram seu fluxo de atendimento, bem como suas demandas e necessidades, além de apresentarem os equipamentos que irão adquirir com a arrecadação.

Estiveram presentes vários membros do Lions Clube das unidades de Franca, a Diretoria Administrativa e Gerentes da Santa Casa/Hospital do Coração/Hospital do Câncer, o Centro de Voluntários da Saúde e autoridades municipais.

O Lions Fest 2016, acontecerá no dia 16 de setembro, a partir das 22h, no Villa Ventura Eventos. É um jantar dançante embalado ao som da Big Band Orquestra Tupy do Rio de Janeiro - Open Bar/Jantar All Inclusive - com uma cardápio variado e da melhor qualidade.

Será um momento de descontração para compartilhar entre amigos.
Não perca esta oportunidade: compre sua mesa e faça já sua reserva!
Acesse o link:

Postado por