17/07/2017

Visita do Hospital São Francisco de Ribeirão Preto à Santa Casa de Franca

No dia 13 de julho de 2017, recebemos no complexo Hospitalar (santa casa, hospital do Coração, hospital do câncer de franca) a visita da equipe de Melhoria Contínua - Arthur Teixeira (Coordenador de Qualidade e Melhoria Contínua), Nathalia Duarte ( Supervisora), Danilo Meletto (Analista Sênior) e do gerente de Gestão de Desempenho do Hospital Particular São Francisco de Ribeirão Preto Rogério Almeida.

O grande objetivo dessa visita foi à troca de experiência entre os hospitais, conhecendo a melhor prática no setor melhoria contínua que visa à qualidade do complexo Hospitalar, a rotina de gestão da Santa Casa de Franca, o projeto Lean Healthcare – na qual conheceram o posto de 3º andar e a farmácia.

A equipe do Hospital São Francisco, elogiou bastante a rotina de gestão e muito animados disseram levar muitas ideias para aplica-las no hospital e poder melhorar a cada dia.