16/06/2017

Santa Casa inaugura nova área de Raio X com novo equipamento

Na manhã desta sexta, 16 de junho, entre as atividades de comemoração dos 120 anos de fundação, a Diretoria da Santa Casa inaugurou uma nova área de Raio X - anexa ao setor de Ortopedia, para maior conforto de seus pacientes - e também o novo equipamento de raio x portátil - o "Mux 10 MobileArt Eco Shimadzu", adquirido com verba parlamentar do Deputado Federal Gabriel Chalita.

O prefeito Gilson de Souza esteve presente à inauguração, bem como os vereadores da Câmara Municipal de Franca - Adérmis Marini, Cristina Vitorino, Arroizinho, Pastor Otávio, Nirley de Souza e Pastor Palamoni e Carlinho Petrópolis; contando também com a ilustre presença do Promotor Público, Dr. Eduardo Tostes, assessores Gustavo Pimenta, representando o Deputado Estadual Roberto Engler e José Wilson Ribeiro, representando o Deputado Estadual André Soares.

A Diretoria Administrativa do Complexo Hospitalar (Santa Casa, Hospital do Coração e Hospital do Câncer) tem investido constantemente em melhorias, seja de aquisição de novos equipamentos, estrutura física e programas de humanização, auxiliada por parcerias do Executivo e Legislativo do município e também de apoio parlamentar estadual e federal - contando ainda com a ajuda da comunidade, sempre contribuindo com doações através do Telemarketing e também com os eventos promovidos por empresas parceiras.