• Clique para realizar uma busca
  • Santa Casa no Facebook

NOTÍCIAS

16/06/2017

SANTA CASA 120 ANOS


Helinho realiza palestra na Santa Casa

Na manhã desta sexta-feira, 16 de junho, dentro da programação de eventos em comemoração aos 120 anos da Santa Casa, o técnico do Franca Basquete, Hélio Rubens Garcia Filho, o Helinho, esteve no anfiteatro da instituição onde ministrou uma palestra motivacional para os colaboradores, gestores e diretores.

Helinho falou sobre sua trajetória na história do basquete francano, com a qual traçou um paralelo, ilustrando como podemos enfrentar desafios e concretizar planos, tanto no âmbito pessoal e profissional, quanto no aspecto da gestão de empresas. Enfatizou ainda a importância da persistência, foco e ética nas relações entre as pessoas, colocando estas atitudes como fatores essenciais para alcançar objetivos.

Também estiveram presentes ao evento, o prefeito de Franca, Gilson de Souza e vereadores da Câmara Municipal de Franca: Adérmis Marini, Nirley de Souza, Arroizinho, Pastor Otávio, Cristina Vitorino, Pastor Palamoni e Carlinho Petrópolis; além do Promotor Público Dr. Eduardo Tostes, também um grande parceiro da instituição.

O presidente José Cândido Chimionato homenageou Helinho com um certificado e um troféu dos 120 anos - agradecendo sua disponibilidade e simpatia ao doar seu tempo para presentear a todos com uma belíssima palestra, nesta data tão especial para a instituição!

 

 

Após o evento, foi feita uma homenagem especial aos colaboradores, que são o real motivo pelo qual a Santa Casa continua a existir da mais de um século.

Fundação Santa Casa de Misericórdia de Franca 2014 © Todos os Direitos Reservados
Visualcom

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.