15/03/2018

Contador Solidário

A ASSESCOFRAN no dia 09 de março, lançou a Campanha CONTADOR SOLIDÁRIO, em sua 2ª edição, que consiste em doar o honorário de pelo menos 01 (um) imposto de Renda para compra de Pinças Cirúrgicas para o Hospital do Câncer de Franca. Representando o Hospital, Luís Gabriel Simões Ferreira, do setor de Eventos e Captação de Recursos, falou um pouco das necessidades do Hospital, apontou alguns indicadores do Complexo Hospitalar de Franca e agradeceu a grande iniciativa de ajuda.
As doações deverão ser realizadas na ASSESCOFRAN até o dia 30/04.
Juntamente com o Lançamento da Campanha foi realizado uma palestra sobre o IRPF 2018.