14/03/2019

Santa Casa de Franca visita IAMSPE em São Paulo

\\ Santa Casa de Franca visita IAMSPE //

No dia 13 de março, José Cândido Chimionato (Diretor Administrativo), Thiago da Silva (Administrador Hospitalar) e Marcelo Reis (Gerente Institucional) visitaram o IAMSPE em São Paulo, para apresentar os indicadores e oportunidades de parceria com o IAMSPE e Complexo Hospitalar Santa Casa de Franca, sendo recepcionados pelo Superintendente Dr. Wilson Pollara.
A diretoria do Complexo Hospitalar de Franca, agradece ao superintendente pela calorosa recepção e esperamos firmar ainda mais esta parceria entre o hospital e o IAMSPE (Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual)