13/07/2018

Santa Casa de Franca conclui 28º Kaizen

\\ Santa Casa de Franca conclui 28º Kaizen - MELHORIA CONTÍNUA//

Do dia 10/07 ao dia 13/07, o setor de melhoria contínua concluiu o 28º Evento Kaizen - Fluxo de dimensionamento de rouparia. O projeto contemplou os objetivos de dimensionar a quantidade de enxoval enviada para cada setor por dia, a fim de evitar faltas e otimizar o as roupas enviadas a lavanderia, reduzir custos, organizar e padronizar fluxos de dispensação de roupas, criar meio de comunicação ideal entre estoque e demanda, treinar características de boa condução de governança hoteleira e gestão de pessoas, controlar as não conformidades dos recebimentos.

Os eventos Kaizen surgiram através da metodologia Lean Healthcare - que visa a revisão e melhoria contínua em todos os processos que envolvem uma estrutura - vem sendo desenvolvida no Complexo Hospitalar de Franca, por meio de eventos Kaizen desde setembro de 2014. A Diretoria Administrativa da instituição agradece e parabeniza a todos pelo profissionalismo e empenho com que trabalharam para implantar estas melhorias, que vêm a beneficiar diretamente os pacientes atendidos em nosso hospital. Complexo Hospitalar Santa Casa de Franca:

"TODOS JUNTOS SOMOS MAIS!"