13/02/2017

Unifran: boas vindas aos alunos de Medicina

A diretoria da Santa Casa de Franca esteve presente hoje à recepção de boas vindas para os calouros do curso de Medicina, na Unifran (Universidade de Franca).

Representando a Santa Casa estiveram presentes José Cândido Chimionato (presidente), Dr. Marcelo de Paula Lima (diretor clínico), Thiago Silva (administrador hospitalar) e Marcelo Reis (gerente de relações institucionais) - que foram recebidos pela equipe da Unifran: Dr. Sinésio Grace Duarte (Coordenador do Curso de Medicina), Profa. Dra. Kátia Jorge Ciuffi (Pró-reitora de Pesquisa e Pós-graduação) e Profa. Mestre Elisabete Ferro de Sousa Touso (Pró-reitoria de Extensão).

José Cândido Chimionato falou aos calouros sobre o Complexo Hospitalar Santa Casa de Franca, que é composto pelas unidades Hospital Central, Hospital do Coração e Hospital do Câncer, dizendo que a estrutura está à disposição para acolher os estagiários e futuros residentes - por ser uma instituição reconhecida como Hospital de Ensino, pelo MEC e Ministério da Saúde..