13/01/2020

Missa de 18 anos do Hospital do Câncer de Franca

Domingo, as 10h30, o Bispo da Diocese de Franca, Dom Paulo Roberto Beloto, celebrou na Catedral de Franca uma missa em intenção aos 18 anos do Hospital do Câncer de Franca, com uma bênção especial para os colaboradores presentes e para todos que estão no hospital, pacientes e colaboradores.
Ao final da missa, houve uma apresentação da Orquestra Sinfônica de Franca, regida pelo maestro Nazir Bittar.
O Administrador do Complexo Hospitalar Santa Casa de Franca, agradeceu ao Bispo Dom Paulo, pela celebração e as bênçãos derramadas sobre o Hospital.

Postado por Luis Gabriel

Tags: Hospital do Câncer,