12/11/2014

Hospital do Câncer recebe doação dos colaboradores da ACIF

A ACIF - Associação do Comércio e Indústria de Franca, em meio às comemorações dos 70 anos de sua fundação, criou através de sua área de recursos humanos a campanha “Sou Mais ACIF”, com o intuito de mobilizar seus colaboradores promovendo ações em equipe.

Desta iniciativa, surgiu a ideia de aproveitar a época do Outubro Rosa e Novembro Azul e arrecadarem bolachas de água e sal para os pacientes em tratamento no Hospital do Câncer de Franca, que precisam consumir alimentos mais leves devido aos efeitos colaterais que sofrem. A campanha foi um sucesso, conseguindo mais de 300 pacotes do alimento, que abastecerá o hospital por um bom tempo.

Na manhã do dia 12 de novembro, Rogério Luís Goulart, coordenador comercial da ACIF, esteve presente no Centro Administrativo do Complexo Hospitalar Santa Casa, acompanhado de sua equipe, que representou todos os funcionários da associação, para fazer a entrega oficial da doação, recebida pelo vice-presidente Tony Graciano, pelo diretor financeiro Sidnei Martins de Oliveira e pela administradora hospitalar Rose Coelho.

“O que mais importa não é o volume das doações, mas sim a grandeza da atitude das pessoas em prol do bem comum” - enfatizou Tony Graciano - agradecendo aos representantes da ACIF em nome de toda a Diretoria Administrativa e pacientes do Hospital do Câncer de Franca.

Postado por Visualcom

Tags: Hospital do Câncer,