12/08/2016

ANIVERSÁRIO DE 15 ANOS DO CENTRO DE VOLUNTÁRIOS DE FRANCA

A diretoria do Complexo Hospitalar Santa Casa de Franca se fez presente nas pessoas do presidente José Cândido Chimionato, do vice-presidente Tony Graciano, do administrador hospitalar Thiago Silva e dos gerentes das áreas do complexo.

Na ocasião, Chimionato falou sobre a importância da atuação dos voluntários em todos os hospitais do complexo e da relação saudável entre o Centro de Voluntários e a administração dos hospitais, propiciando um ambiente de harmonia que beneficia a todos os pacientes; em sequencia, fez a entrega de um certificado ao presidente Beneli, parabenizando o CVSF pelo aniversário e também o próprio Beneli pela brilhante atuação à frente da instituição.

José Luís Beneli, presidente do Centro de Voluntários, apresentou um breve histórico da instituição, desde sua criação, citando as pessoas que tiveram participação fundamental tanto na fundação quanto na perpetuação da instituição Ong, além de mostrar as realizações durante os anos, que vieram a beneficiar inúmeros pacientes e seus familiares.

Estiveram presentes ainda, o prefeito de Franca, Alexandre Ferreira, o secretário de Saúde, José Conrado Neto, o vice-presidente da Câmara, Adérmis Marini, voluntários e pacientes.