12/04/2017

Páscoa no Hospital do Câncer de Franca

A equipe da Ong Centro de Voluntários da Saúde de Franca realizou nesta quarta-feira, 12 de abril, uma festividade para os pacientes do Hospital do Câncer.

Durante todo o dia, os pacientes - adultos, jovens e crianças - tiveram uma confraternização com direito a suco, bolo, biscoitos e diversas guloseimas preparadas para comemorar a Páscoa e celebrar a vida e a amizade entre todos que ali se conheceram.

O trabalho desenvolvido pelos voluntários é de extrema importância para o equilíbrio emocional dos pacientes em tratamento, pois através do acolhimento humanizado oferecido, eles se sentem seguros e motivados durante seu tratamento, o que colabora definitivamente para uma boa recuperação.

A diretoria administrativa do Complexo Hospitalar agradece a dedicação destes verdadeiros anjos da guarda que são os Voluntários da Saúde do Hospital do Câncer!