12/04/2017

Páscoa na Pediatria da Santa Casa

Voluntários e colaboradores da Santa Casa de Franca realizaram nesta quarta, 12 de abril, uma festa em comemoração à Páscoa, dedicada às crianças internadas na ala pediátrica do hospital.

As equipes fizeram brincadeiras, músicas e pintura facial com os pequeninos, que ficaram muito entusiasmados com as atividades - se divertindo e esquecendo por alguns momentos o desconforto das enfermidades.

A diretoria do Complexo Hospitalar agradece aos voluntários e colaboradores da equipe multi profissional da Pediatria, que trabalharam para tornar melhor o dia destas crianças e seus pais!