12/01/2018

FEAPAES/SP gestão 2018-2020

Federação das APAEs do Estado de São Paulo empossa nova diretoria

Marcelo Reis, Cristiany de Castro, José Cândido Chimionato e Tony Graciano.

Na noite desta quinta, 11 de janeiro, na Câmara Municipal de Franca, aconteceu a posse da nova diretoria da FEAPAES/SP (Federação das APAEs do Estado de São Paulo) para a gestão 2018-2020, assumindo como presidente a senhora Cristiany de Castro. A diretoria administrativa da Santa Casa de Franca prestigiou a cerimônia, tendo como representantes: José Cândido Chimionato (presidente), Tony Graciano (vice-presidente) e Marcelo Reis (gerente de relações institucionais). Os diretores do Complexo Hospitalar de Franca (Santa Casa, Hospital do Coração e Hospital do Câncer) parabenizam todos os membros da nova diretoria da FEAPAES-SP, reafirmando a parceria entre estas instituições de atenção à população.
__________