11/09/2017

11º Grande Leilão

Grande Leilão JP em prol do Hospital do Câncer de Franca

O tradicional Grande Leilão de Gado em prol do Hospital do Câncer de Franca já está chegando! O proprietário do JP Leilões, José Pedrinho e sua família, realizarão a 11ª edição do tradicional evento no próximo dia 30 de setembro, sábado, a partir das 11 horas da manhã, no recinto do JP Leilões, localizado na Rodovia Cândido Portinari, Km 409,5 – no sentido Franca/Cristais Paulista.

Ao longo de uma década, José Pedrinho com sua esposa Zilda e seus filhos têm promovido o grandioso evento, que conta com o apoio de agropecuaristas, empresários de atacado e varejo - e da comunidade, que fazem doações de animais e produtos variados como sacas de café, eletrodomésticos, calçados, prendas, entre outros, que são leiloados e ajudam o hospital a investir na compra de equipamentos para combate ao câncer e também para melhorias que impactam em uma melhoria na qualidade do atendimento às crianças, jovens e adultos que passam por tratamento na instituição.

Faça sua doação e ajude o Hospital do Câncer.

Aceitamos doações de animais, eletroeletrônicos, calçados, vestuário e acessórios, smartphones, computadores e outros artigos que sejam novos, sem uso, para que possam ser leiloados e ter a arrecadação revertida para o hospital.

Os pacientes agradecem!

Telefone para doações:

(16) 3711-4040 ou 99336-1109 – com Luís, no setor de eventos do Hospital do Câncer.

(16) 99969-7811 ou (16) 99181-4382 - com Sr. José Pedrinho proprietário do JP Leilões