11/07/2018

Nota de agradecimento ao Senador Airton Sandoval Santana

Franca, 11 de julho de 2018

Nota de agradecimento ao Senador Airton Sandoval Santana

A Diretoria Administrativa do Complexo Hospitalar de Franca (Santa Casa, Hospital do Coração e Hospital do Câncer), na pessoa do Presidente José Cândido Chimionato, vem expressar toda sua gratidão ao Senador Airton Sandoval Santana pela indicação das emendas parlamentares, que auxiliaram a equipe gestora na equalização de parte das contas referente ao exercício de 2017 e 1º Semestre de 2018, sendo:

R$ 1.000.000,00 – Investimento – equipamentos (em processo de licitação):

R$ 1.300.000,00 – Custeio – equalização para prestação de serviço de terceiros em 2017

2018

R$1.000.000,00 – Investimento – equipamentos (em processo analise fundo Nacional da Saúde)

R$ 400.000,00 – Investimento – equipamentos (em processo analise fundo Nacional da Saúde)

R$ 1.000.000,00 – Custeio – equalização para prestação de serviço de terceiros 1º Semestre de 2018

O Complexo Hospitalar de Franca é uma instituição de referência para o SUS em atendimentos de alta complexidade, de urgência e emergência – realizando, além de assistência direta também um suporte humanizado aos pacientes.

Este trabalho de excelência a serviço da população só é possível graças ao apoio de entidades, empresas e parlamentares parceiros, conscientes da grande responsabilidade social e humanitária envolvida em nossa missão.

Reafirmamos a gratidão da instituição ao Senador Airton Sandoval Santana, esperando contar com este apoio sempre que necessário.

Nosso muito obrigado!