11/07/2017

Homenagem da Câmara Municipal aos 120 anos da Santa Casa

No dia de hoje, 11 de julho, na 28ª Sessão Ordinária de 2017, a Câmara Municipal de Franca, através do Vereador Pastor Palamoni, nos termos da Moção de Aplausos nº 48/2017, homenageia a Santa Casa de Misericórdia de Franca, pelos seus 120 anos de história e relevantes serviços prestados à cidade de Franca.

Estavam presentes na Sessão: Representando o poder executivo o Vice Prefeito Frank Sérgio Pereira, representando o poder legislativo o Presidente da Câmara dos Vereadores Marco Garcia e demais vereadores e representando o complexo Hospitalar (Santa casa / hospital câncer/ hospital Coração) o Presidente José Candido Chimionato, Vice-presidente Tony Graciano, Diretor Financeiro Dr. Sidnei Martins de Oliveira, 2º Vice Diretor Financeiro Dr. Paulo Faleiros Diniz e Gerente Institucional Marcelo Reis.