11/01/2018

Diretoria da Santa Casa agradece Senador Airton Sandoval

Nota de Agradecimento ao Senador Airton Sandoval Santana

A Diretoria Administrativa do Complexo Hospitalar de Franca (Santa Casa, Hospital do Coração e Hospital do Câncer) na pessoa do presidente José Cândido Chimionato, agradece ao Senador Airton Sandoval pela liberação da verba no valor de R$ 1,3 milhão, referente à indicação de emenda parlamentar, que auxiliou a equipe gestora na equalização de parte das contas referentes ao ano de 2017.

O Complexo Hospitalar Santa Casa de Franca é uma instituição de referência para o SUS em atendimentos de alta complexidade, de urgência e emergência – realizando, além da assistência direta, também um suporte humanizado aos pacientes.

Este trabalho de excelência a serviço da população só é possível graças ao apoio de entidades, empresas e parlamentares parceiros, conscientes da grande responsabilidade social e humanitária envolvida em nossa missão.

Reafirmamos a gratidão da instituição ao senador Airton Sandoval, esperando contar com este apoio sempre que necessário.

Nosso muito obrigado!