09/01/2017

Diretoria da Santa Casa recebe o vereadorTony Hill

Nesta segunda-feira, 9/1, o presidente do Complexo Hospitalar Santa Casa, José Cândido Chimionato, juntamente com sua equipe recebeu o vereador de Franca, Tony Hill.

Estiveram presentes - além do Vereador com seu assessor e o presidente Chimonato - os diretores financeiros do complexo, Dr. Sidnei Martins de Oliveira e Dr. Paulo Faleiros Diniz - e o gerente de relações institucionais, Marcelo Reis.

O encontro teve o objetivo de apresentar ao vereador Tony Hill as reais necessidades da instituição, que através de suas unidades (Hospital do Coração, Hospital do Câncer e Hospital Central) prestam serviços de grande importância para Franca e 22 municípios da região, abrangendo um público estimado de 650 habitantes.

A Diretoria do Complexo Hospitalar, tem mantido uma produtiva parceria com a Câmara Municipal e a Prefeitura - e as demais esferas políticas - no intuito de administrar de forma participativa e transparente.

O Complexo Hospitalar de Franca agradece a presença do vereador Tony Hill e deixa suas portas abertas para todos que queiram conhecer melhor a instituição.