08/04/2019

Senador Major Olímpio visita Santa Casa de Franca

Na tarde do último dia 29/3, sexta-feira, o Senador da República Major Olímpio esteve em reunião com a diretoria administrativa do Complexo Hospitalar Santa Casa de Franca.

O Senador já mantém uma antiga parceria com a instituição desde seu mandato com Deputado Federal, em que realizou vários direcionamentos de verbas parlamentares para que a instituição mantivesse a qualidade no atendimento à população.

No encontro de hoje, a diretoria apresentou diversos indicadores de produção SUS e demandas a serem tratadas pelo Senador no sentido de auxílio aos hospitais do Complexo, que é composto pela Santa Casa, Hospital do Coração e Hospital do Câncer.

Concluído o encontro, o presidente da Santa Casa, Tony Graciano, juntamente com sua diretoria fez a entrega de um certificado de agradecimento ao Senador pelo constante apoio voltado à população de Franca e mais 21 municípios da região.