08/04/2019

Nova diretoria da Santa Casa recebe homenagem na Câmara

Na noite de 22 de março, seta-feira, a nova Diretoria Administrativa da Santa Casa de Franca para a gestão 2019-2022 recebeu uma homenagem da Câmara Municipal - proposta pelo Vereador Carlinho Petrópolis Farmácia.

Quem assume o comando do Complexo Hospitalar é o empresário e administrador Tony Graciano, que já trabalha há alguns anos na diretoria, tendo ocupado as posições de diretor financeiro e vice-presidente.

Durante a cerimônia houve uma Moção de Aplausos, voltada à Diretoria recém-empossada - e ainda uma homenagem ao ex-presidente José Cândido Chimionato, que continua como diretor na instituição e aos diretores.

O Coral de Colaboradoras da Santa Casa também realizou uma belíssima apresentação abrilhantando o evento.

As homenagem tiveram sequência com entrega de certificados aos novos diretores e também ao prefeito e vereadores.

Aconteceu ainda uma homenagem especial pelos 17 anos do Hospital do Câncer, que é a unidade oncológica que faz parte do Complexo Hospitalar - juntamente com o Hospital do Coração e Santa Casa.

O evento contou com presenças de autoridades como o prefeito Gilson de Souza, o Promotor de Justiça e Curador da Santa Casa Eduardo Tostes, Vereadores da Câmara Municipal, Secretário de Saúde José Conrado Neto, Coronel Brandão (representando o Senador Major Olímpio), Luís Aurélio Prior (presidente do SESI Franca Basquete), Administrador da Santa Casa Thiago Silva, representantes do Corpo Clínico da Santa Casa e do AME de Franca e equipe Gerencial da Santa Casa.
_______________