08/01/2016

Bispo celebra missa pelo aniversário do Hospital do Câncer

O Bispo da Diocese de Franca, Dom Paulo Roberto Beloto, celebrou uma missa em Ação de Graças pelo aniversário do Hospital do Câncer de Franca. A cerimônia foi realizada no dia 7/1, às 17h30, na Capela São Geraldo, que fica no prédio da Santa Casa de Franca.

Estiveram presentes o presidente do Complexo Hospitalar, José Cândido Chimionato, membros da diretoria e colaboradores da instituição. Ao final da celebração, o presidente Chimionato entregou ao Bispo Dom Paulo um certificado em agradecimento.

Esta celebração fez parte das ações do mês de aniversário do Hospital do Câncer, que completou 14 anos no último dia 6 de janeiro. O cronograma de atividades contou com a visita de duas atrizes infantis para as crianças do HC no dia 29 (confira link abaixo) e ainda terá palestras e apresentação de corais no hospital.

__

Atrizes visitam HC: http://www.santacasadefranca.com.br/noticias/post/30/12/2015/atrizes-visitam-criancas-no-hospital-do-cancer-de-franca