07/12/2017

Hospital do Câncer inaugura Centrais de Doações e de Monitoramento

O Hospital do Câncer de Franca inaugurou nesta quarta-feira, 6 de dezembro, a nova Central de Doações e a Central de Monitoramento.

A Central de Doações é um espaço destinado à captação de recursos, equipada com terminais para telemarketing e também para recepcionar pessoalmente os contribuintes que preferirem fazer suas doações dentro do próprio hospital; a Central continuará atendendo os contribuintes através do tradicional número de telefone: (16) 3712-3093 – ou pelo site: www.hospitaldocancerdefranca.com.br.

Já a Central de Monitoramento conta com tecnologia específica para visualização de todos os ambientes dos Hospitais do Câncer e do Coração e das áreas externas como estacionamentos, jardins, acessos, etc. - com o objetivo de fornecer segurança aos pacientes, acompanhantes, médicos e colaboradores.

O projeto das duas instalações demandou obras para adaptação do espaço físico disponível e aquisição de equipamentos como monitores, televisores, computadores, softwares, headphones, radiocomunicadores, câmeras, mesas, cadeiras, armários, entre outros equipamentos necessários ao funcionamento.

Estas duas unidades só foram possíveis graças à doação de parceiros amigos do Hospital do Câncer de Franca que realizam eventos há vários anos, com o intuito de levantar recursos para financiar melhorias com um único objetivo: ajudar os pacientes em tratamento na instituição.

Esses grandes parceiros beneméritos do hospital são:

. JP Leilões: evento “Grande Leilão JP 2017” – arrecadação de R$ 83.282,99;

. Maçonaria Francana: evento “Baile da Maçonaria 2017” – arrecadação de R$ 35.864,00; e

. Padaria Estrela de Franca: evento “Estrela Solidária 2017” – arrecadação de R$ 66.144,83.

O valor arrecadado com os três eventos corresponde ao total de R$ 185.291,82 – aplicados integralmente nesta etapa inicial de implantação do projeto - que prevê ainda outros investimentos para equipar totalmente as unidades.

José Cândido Chimonato, presidente do Complexo Hospitalar de Franca (Santa Casa, Hospital do Coração e Hospital do Câncer) em nome de toda a comunidade francana agradeceu aos parceiros José de Oliveira (JP Leilões), Paulo Xavier e João Batista de Lima (Padaria Estrela) e aos integrantes das Lojas Maçônicas de Franca pelo constante apoio ao hospital e aos pacientes na luta contra o câncer.

Estiveram presentes à cerimônia de inauguração os veneráveis e membros das Lojas Maçônicas de Franca, os proprietários da Padaria Estrela, diretores administrativos, gerentes e colaboradores do Complexo Hospitalar Santa Casa de Franca.

Complexo Hospitalar de Franca: “Todos Juntos Somos Mais!”