07/01/2019

CENTRO DE VOLUNTÁRIOS HOSPITAL DO CÂNCER

Na tarde de hoje, tomou posse no Hospital do Câncer a nova Diretoria do Centro de Voluntários da Saúde, na qual a então presidente José Luís de Oliveira Beneli transferiu seu cargo para a voluntária Dalila Abrahão.

O presidente do hospital, José Cândido Chimionato, prestigiou a posse de Dalila Abrahão e dos novos membros da diretoria do Centro de Voluntários da Saúde (direita pra esquerda, Sonja Gajardone, Maria Helena Cova, Neude Dias, Dalila Abrahão, Vera Colmaneti, Cristina Andrade, José Luís Beneli e Wander Nascimento), assim como o Dr. André Luís de Paula Tasso, médico da radioterapia do Hospital do Câncer de Franca, também prestigiou com belas palavras de agradecimento e incentivo.
A Diretoria do Complexo Hospitalar Santa Casa de Franca, parabeniza a nova diretoria do Centro de Voluntários da Saúde de Franca.