06/07/2017

HOMENAGEM - PRESIDENTE

O Presidente do Complexo Hospitalar de Franca (Santa Casa, Hospital do Câncer e Coração) Sr. José Cândido Chimionato, foi homenageado na terça-feira dia 04/07 pelos diretores, colaboradores e convidados - Presentes no momento - pela grande gestão na qual conduz a instituição.

Representando toda a diretoria no complexo, estiveram presentes os seguintes diretores: Tony Graciano, Aguilar Dias Fernandes, Pedro Rodrigues Alves Pucci, Wagner César Ferreira, Sidney Martins de Oliveira, Paulo Faleiros Diniz e Thiago da Silva.
Foi entregue um troféu de comemoração aos 120 anos da Santa Casa e um quadro em homenagem a sua gestão.

Logo após a homenagem, foi tirada uma foto com todos os diretores e colaboradores presentes no momento da homenagem, onde todos representaram a todos que trabalham e que já passaram pelo Complexo.