05/07/2017

Bancada Paulista - Programa Oncológico

No dia 03 de julho em Campinas fomos recebidos pelo Deputado Federal Luiz Lauro Filho, na oportunidade, o gerente de relações institucional, Marcelo Reis, esteve representando o Hospital do Câncer de Franca, juntamente com uma comissão de dirigentes de hospitais reconhecidos pelo atendimento em Oncologia.

Como coordenador da Bancada Paulista, o Deputado Luiz Lauro Filho reforçou seu compromisso com a Saúde, uma área que reflete diretamente na qualidade de vida das pessoas.

Estiveram presentes; Rodrigo Beillo (GRAACC), Lenara Barbieri de Carvalho (Hospital Dos Fornecedores De Cana), Pascoal Marracini e Sérgio Innocenzi (Instituto de Câncer Dr Arnaldo), Adérmis Marini Vereador de Franca, Rodrigo Paula (representando o Deputado Estadual Adilson Rossi - PSB Paulista), Benedito Carlos Rodrigues (Hospital Emílio Carlos- FAMECA - Padre Albino), Ricardo Pires Ribeiro (BP - A Beneficência Portuguesa de São Paulo), Luiz Carlos de Oliveira e André Freire (Santa Casa de São José dos Campos).

Na oportunidade demonstramos nosso compromisso para busca de novas emendas para nossa região e ao mesmo tempo agradecer o Dep. Luiz Lauro Filho pelo empenho no atendimento das demandas solicitadas.