05/06/2019

Diretoria recebe o Assessor Ricardo Augusto

Na tarde da terça-feira, 7 de maio, o presidente do Complexo Hospitalar Santa Casa de Franca, Tony Graciano, recebeu no Centro Administrativo o senhor Ricardo Augusto Batista, assessor do Deputado Estadual Sebastião Santos.
Na ocasião, Tony Graciano juntamente com o diretor José Cândido Chimionato e Marcelo Reis (Relações Institucionais), apresentaram os indicadores do Complexo Hospitalar, bem como as demandas da instituição para manter o atendimento de qualidade à população de Franca e dos 21 municípios da região.
Acompanhando o assessor Ricardo Batista esteve a vereadora de Franca, Cristina Vitorino.
A diretoria administrativa do Complexo Hospitalar agradece ao Deputado Estadual Sebastião Santos o interesse e apoio aos serviços de saúde prestados à nossa comunidade.