05/04/2017

Ação Solidária Uni-FACEF

Os alunos do Centro Universitário Uni-FACEF - em evento no Hospital do Câncer de Franca realizado na manhã desta terça, 5 de abril, fizeram a doação de 858 latas de suplemento alimentar para os pacientes do hospital, fruto da arrecadação do Trote Solidário, promovido pela universidade há vários anos, com o objetivo de integrar de forma positiva calouros e veteranos - promovendo ações de responsabilidade social.

A doação foi direcionada ao Centro de Voluntários da Saúde - Ong atuante no Hospital do Câncer - e recebido pelo presidente José Luis de Oliveira Beneli e sua diretoria. O próprio Centro de Voluntários realiza a triagem e a entrega aos pacientes que necessitam do suplemento.

Beneli agradeceu a atitude dos alunos e enfatizou a importância de ações como essa, pois além de auxiliar os pacientes, forma nos estudantes uma consciência sobre a importância de sua atuação pelo bem da sociedade