05/03/2019

Deputado Federal Alexandre Padilha e Deputada Estadual Márcia Lia visitam Santa Casa de Franca

“Deputado Federal Alexandre Padilha e Deputada Estadual Márcia Lia”

No dia de 23 de fevereiro, o Gerente de SADT, José Martins da Silveira Junior e o Gerente de Relações institucionais, Marcelo Reis, receberam na Santa Casa de Franca os deputados Alexandre Padilha e Márcia Lia.
Apresentaram os indicadores de produção de atendimento SUS, bem como as necessidades da instituição, demandas da saúde, plano diretor, entre outros assuntos ligados ao Complexo Hospitalar de Franca.
Os se propuseram à ajudar o hospital e elogiou todo o trabalho que é realizado pela equipe do complexo.
A Diretoria Administrativa, agradece ao Deputado Alexandre Padilha, a Deputada Márcia Lia e toda a sua equipe pela visita, indicação das emendas e apoio nas demandas do Complexo Hospitalar de Franca.