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NOTÍCIAS

05/02/2017

GESTÃO DE PROJETOS DE MELHORIA

No último dia 2 de fevereiro, a equipe de gerentes do Complexo Hospitalar (Santa Casa, Hospital do Câncer e Hospital do Coração) se reuniu com o presidente da instituição, José Cândido Chimionato, para apresentar os indicadores de produção dos projetos de melhoria para a instituição.

A equipe administrativa tem focado em uma gestão que visa integrar e difundir as informações entre as áreas que atuam no complexo, com o intuito de ampliar a gama de oportunidades na resolução de demandas e dar abertura para novas ideias e propostas.

Assim, quanto mais uma área conhece sobre a realidade de outras, mesmo com suas diferenças, há sempre a possibilidade de uma construção conjunta em prol do crescimento e da evolução.

Na ocasião, as gerências que participaram das apresentações foram as seguintes:

. José Cândido Chimionato - presidente voluntário do Complexo Hospitalar;
. Thiago Silva - administrador hospitalar / financeiro
. Acyr Vieira – gerente de suprimentos
. Alan Riboli Costa e Silva – gerente assessoria jurídica
. Ana Carolina Paulino Botto – gerente assistencial
. José da Silveira Júnior - gerente de SADT
. Leandro Borges – gerente de engenharia clínica
. Marcelo Reis – gerente de relações institucionais
. Priscilla Leão – gerente de administração de pessoas
. Raiana Masson – melhoria contínua
. Wiviane Mendes Nogueira – gerente Hospitais do Coração e Câncer

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