03/02/2017

Gestão Compartilhada

O Comitê Gestor da Santa Casa de Franca se reuniu na manhã desta sexta-feira, 3/2, para tratar de assuntos relacionados aos indicadores do Complexo Hospitalar, bem como sobre as demandas da instituição em relação ao município e as necessidades da mesma com a prefeitura.

A gestão compartilhada foi implantada Santa Casa de Franca no intuito de proporcionar transparência à administração da instituição e também promover uma parceria com o Governo do Estado, representado pelo DRS-VIII e a Prefeitura Municipal, com acompanhamento e apoio do Ministério Público.

Este formato de administração permite que haja uma maior eficiência com menos burocracia na resolução de problemas, uma vez que os principais responsáveis pela gestão da saúde na cidade e na região estão totalmente alinhados em busca de recursos e soluções.

Na reunião de hoje estiveram presentes o vice-prefeito de Franca, Frank Sérgio Pereira; Dr. Rodolfo Moraes (secretário de Saúde do Município); Luís Frei (assessor do vice-prefeito); Dr. Eduardo Tostes (Promotor Público); Maria Clara Silveira e Thaila Gomes (representantes do DRS-VIII); membros da diretoria administrativa da Santa Casa: José Cândido Chimionato (presidente), Dr. Sidnei Martins de Oliveira (diretor financeiro), Thiago Silva (administrador hospitalar), Leandro Borges (engenheiro clínico), Marcelo Reis (relações institucionais), Ana Carolina Botto (gerene assistencial), Priscilla Leão (gerente administração de pessoas), José da Silveira Júnior (gerente SADT), Vilmar Medeiros (diretor administrativo do AME de Franca), Dr. Francisco Rocha (gerente médico do AME) e Thais Oliveira (secretária do Comitê Gestor).