01/08/2017

GESTÃO PIONEIRA

Na manhã do dia 31 de julho, a equipe gerencial do Complexo Hospitalar (Santa Casa, Hospital do Coração e Hospital do Câncer) concluiu os projetos de melhoria contínua.

Tais projetos têm duração de um ano, desde sua propositura até sua conclusão, visando atuar nos mais diversos aspectos dos processos existentes; com base no “Lean Healthcare” – que em tradução literal significa “Saúde Enxuta” – trabalham alinhados a uma filosofia de gestão com foco na utilização racional e econômica de todos os recursos disponíveis, sejam financeiros, humanos, materiais, tecnológicos, etc., com o intuito de melhorar continuamente, sempre em busca da prestação de serviços de saúde com excelência.

O presidente do complexo hospitalar, José Cândido Chimionato deu início à reunião, que contou com as apresentações dos gerentes de todas as áreas, individualmente, relatando seu projeto e mostrando seus resultados.

Os profissionais participantes foram: Thiago Silva (Administração Hospitalar), Marcelo Reis (Relações Instituicionais), Liliane Sato (Hospitalidade), Ana Carolina Botto (Assistencial), José Júnior (SADT), Priscilla Leão (Gestão de Pessoas), Chaiane Freitas (Melhoria Contínua), Acyr Vieira (Suprimentos) e Dr. Alan Riboli (Jurídico).

É a Santa Casa de Franca realizando uma gestão responsável para um presente e futuro melhores!

Complexo Hospitalar Santa Casa de Franca:
“TODOS JUNTOS SOMOS MAIS!”