08/09/2017

AME Taquaritinga

Lista de Aprovados para Segunda Etapa: (clique aqui)
As provas ocorrerão no dia 17/09/2017 (Domingo). Mais informações sobre local, horários e instruções para prova serão divulgadas até o dia 14/09/2017 (Quinta-feira).
Mais informações: (16) 2102-4124.

Postado por Comunicação

Tags: Editais, Emprego, Institucional, AME, Comunidade,

25/08/2017

Governador do Rotary visita Complexo Hospitalar

A diretoria administrativa do Complexo Hospitalar - Santa Casa, Hospital do Coração e Hospital do Câncer - representada pelo presidente José Cândido Chimionato - recebeu nesta quinta, 24 de agosto, a visita do Governador do Rotary - Distrito 4540 - o sr. Jorge Luís de Toledo, juntamente com integrantes do Rotary Club de Franca Sul.

A comitiva visitou o a UTI Neonatal, Maternidade e Pediatria da Santa Casa e na sequência esteve no Centro de Reabilitação e nos Hospitais do Coração e do Câncer. Passaram ainda em visita pela nova ala de internação com 64 leitos e no Ambulatório Escola do curso de medicina do Uni-FACEF, localizado anexo ao Hospital do Coração.

O gerente de relações institucionais, Marcelo Reis, fez a entrega de um certificado de agradecimento ao governador, por sua atenção aos projetos apresentados pela diretoria e pelo constante apoio recebido.

24/08/2017

Jornada Interdisciplinar

A Santa Casa de Franca realizará nos dias 20 e 21 de setembro a "Jornada Interdisciplinar do Cuidado ao Paciente Grave em Ambiente Hospitalar" - no anfiteatro do hospital - das 18h30 às 22h.

Mais informações com Marina Bereta, na Santa Casa de Franca - tel: (16) 3711-4189.

Postado por Comunicação

Tags: Eventos, Institucional, Santa Casa,

23/08/2017

Grande Leilão JP em prol do Hospital do Câncer

O tradicional Grande Leilão de Gado em prol do Hospital do Câncer de Franca já está chegando! O proprietário do JP Leilões, José Pedrinho e sua família, realizarão a 11ª edição do tradicional evento no próximo dia 30 de setembro, sábado, a partir das 11 horas da manhã, no recinto do JP Leilões, localizado na Rodovia Cândido Portinari, Km 409,5 – no sentido Franca/Cristais Paulista.

Ao longo de uma década, José Pedrinho com sua esposa Zilda e seus filhos têm promovido o grandioso evento, que conta com o apoio de agropecuaristas, empresários de atacado e varejo - e da comunidade, que fazem doações de animais e produtos variados como sacas de café, eletrodomésticos, calçados, prendas, entre outros, que são leiloados e ajudam o hospital a investir na compra de equipamentos para combate ao câncer e também para melhorias que impactam em uma melhoria na qualidade do atendimento às crianças, jovens e adultos que passam por tratamento na instituição.

Faça sua doação para o Leilão e ajude o Hospital do Câncer.

Os pacientes agradecem!

Telefones para doações:

(16) 3711-4040 ou (16) 9 9336-1109 - com Luís setor de eventos do Hospital do Câncer

(16) 99969-7811 ou (16) 99181-4382 - com Sr. José Pedrinho proprietário do JP Leilões

Hospital do Câncer de Franca

Faça agora mesmo a sua doação para o Hospital do Câncer de Franca.
Fale com um de nossos atendentes:

Telefone:

ou deposite direto na conta:
Banco Sicoob nª 756
Agência: 4321
C/C: 200.48.34-3
CNPJ: 47.969.134/0001-40
Hospital do Câncer de Franca

Deputada Keiko Ota visita Santa Casa

Na sexta-feira, dia 18 de agosto, a deputada federal Keiko Ota e seu marido Masataka Ota, visitaram a Santa Casa de Franca.

A diretoria da instituição recebeu a deputada e sua equipe no anfiteatro do hospital, fazendo uma apresentação sobre os indicadores de produção SUS realizada nos hospitais do Complexo (Santa Casa, Hospital do Coração e Hospital do Câncer) e mostrando as demandas gerais e as mais urgentes que necessitam de atenção para manter um atendimento de qualidade à população.

Terminada a apresentação, a deputada Keiko Ota visitou a UTI Infantil, a Pediatria, Centro Obstétrico e diversas outras áreas do hospital, conferindo de perto a responsabilidade e comprometimento da administração do complexo na aplicação dos recursos recebidos (a deputada já indicou uma verba parlamentar para a Santa Casa de Franca).

O Casal Kiko Ota e Masataka Ota promove o primeiro movimento "Agosto Violeta", uma campanha ao “Dia Nacional do Perdão”, decretado através da Lei 13.437, de 19 de abril de 2017, com o intuito de promover a reflexão ao perdão, seu benefício à saúde, ao bem estar, e consequentemente, promovendo a PAZ.

Durante todo o mês de agosto, a fachada do prédio da Santa Casa de Franca está iluminado na cor Violeta, adotada por representar a transformação, remetendo à purificação e cura nos níveis físico, emocional e mental, elevando a consciência do perdão.

Participe!

Visite o link:

AGOSTO VIOLETA

Contamos com seu apoio na adesão ao primeiro movimento, Agosto Violeta, campanha ao “Dia Nacional do Perdão”, decretado através da Lei 13.437, de 19 de abril de 2017, com o intuito de promover a reflexão ao perdão, seu benefício à saúde, ao bem estar, e consequentemente, promovendo a PAZ.

Durante todo o mês de agosto, em várias cidades do Brasil,
os principais monumentos, prédios públicos e viadutos serão
iluminados na cor Violeta, adotada por representar a transformação, remetendo à purificação e cura nos níveis físico,
emocional e mental, elevando a consciência do perdão.
Mobilizar sua região e/ou local de trabalho é muito simples. O
investimento é pequeno, utilize papel gelatina, na cor violeta, nos refletores/holofotes.
A abertura oficial foi realizada no dia 1º de agosto, em São
Paulo, em parceria com a ABQV – Associação Brasileira de
Qualidade de Vida; e no Rio de Janeiro, com a iluminação do Cristo Redentor.
A programação completa será disponibilizada em nossos
meios de comunicação, onde teremos o prazer de reconhecer seu apoio na campanha:
Semeando o PERDÃO, colheremos a PAZ!
Gratidão.
Abraços.