10/07/2019

2ª Night Run

Na tarde de quinta-feira, 4 de julho, no Quiosque do HC, aconteceu a cerimônia de entrega dos leites doados pelos participantes da 2ª Night Run - Corrida e Caminhada em prol dos pacientes do Hospital do Câncer.

A ACOFRANCA (Associação dos Corredores de Franca) representada por Márcio César de Souza, juntamente com os patrocinadores do evento, fez a entrega oficial de 1.002 litros de leite, doados pelos participantes inscritos no evento no ato da retirada dos kits para a corrida.

O diretor do FUSSOL – Fundo Social de Solidariedade, Alexandre Alonso, representando o município, recebeu a doação dos leites e fez o repasse ao Hospital do Câncer, para o Centro de Voluntários, que realiza um trabalho de triagem e distribuição aos pacientes carentes. Alexandre parabenizou os idealizadores do evento e a todos os apoiadores e participantes, ressaltando a importância da união das pessoas no intuito de praticar o bem.

Márcio Souza (Acofranca) e Serginho Gonçalves (atleta e organizador) agradeceram a equipe do Hospital do Câncer e todos os parceiros.

O presidente do Complexo Hospitalar Santa Casa de Franca, Tony Graciano, agradeceu à ACOFRANCA e ao empenho pessoal de Márcio César de Souza - e também a todos os parceiros que abraçaram a causa da luta contra o câncer, lembrando que quem mais agradece são os pacientes que se encontram em tratamento no Hospital do Câncer de Franca. Tony agradeceu ainda ao Centro de Voluntários, representado pela presidente Dalila Abrão Barini, lembrando do belíssimo trabalho desenvolvido por estas pessoas junto aos pacientes em todo o complexo hospitalar.
Graciano destacou ainda que as duas edições da corrida foram um sucesso de organização e de público, sendo um evento aberto à família, para pessoas de todas as idades - e já caminha para tornar-se uma tradição na cidade, por seu diferencial de ter sido a primeira "corrida noturna" de Franca.
__________

08/07/2019

McDia Feliz 2019

Tíquetes antecipados para o McDia Feliz 2019 já estão disponíveis em todo o país

Na data da campanha, dia 24 de agosto, cada tíquete antecipado
poderá ser trocado por um Big Mac em qualquer restaurante McDonald’s do país

Foi dada a largada! Os tíquetes antecipados para o McDia Feliz 2019 já estão à venda. A campanha do McDia Feliz, que chega a sua 31ª edição, será realizada no dia 24 de agosto. E para comemorar esta data especial, o Hospital do Câncer de Franca já iniciou a mobilização com voluntários e apoiadores em Franca.

Este ano, o projeto de Remodelação do Espaço Físico da Pediatria do Hospital do Câncer de Franca será beneficiado com a arrecadação do McDia Feliz através da venda de tíquetes antecipados, camisetas oficiais com a marca da campanha e copos personalizados, no dia 24 de agosto nas três unidades dos restaurantes do McDonald’s de Franca – unidade Franca Shopping, unidade próximo à Uni-FACEF e unidade da rotatória da Automec. As crianças e adolescentes atendidos pela instituição serão diretamente beneficiados.

Para comprar seu tíquete antecipado, camiseta oficial e copos personalizados, entre em contato com o setor de eventos do hospital, pelos telefones (16) 3711-4040 ou 3711-4041.

Postado por Comunicação

Tags: Eventos, Institucional, Hospital do Câncer, Comunidade,

17/06/2019

CURSO DE INVERNO 2019