28/01/2020

AME de Casa Branca

Edital Prova: (clique aqui para download)

Tags: Editais, Emprego, Institucional, Santa Casa, AME, Comunidade,

24/01/2020

AME de Campinas

Edital: (clique para download)

Tags: Editais, Emprego, Institucional, Santa Casa, AME, Comunidade,

17/01/2020

Ame de Casa Branca/SP

Postado por Comunicação

Tags: Editais, Emprego, Institucional, Investimentos, Santa Casa, AME, Comunidade,

17/01/2020

AME de Campinas

13/01/2020

Missa de 18 anos do Hospital do Câncer de Franca

Domingo, as 10h30, o Bispo da Diocese de Franca, Dom Paulo Roberto Beloto, celebrou na Catedral de Franca uma missa em intenção aos 18 anos do Hospital do Câncer de Franca, com uma bênção especial para os colaboradores presentes e para todos que estão no hospital, pacientes e colaboradores.
Ao final da missa, houve uma apresentação da Orquestra Sinfônica de Franca, regida pelo maestro Nazir Bittar.
O Administrador do Complexo Hospitalar Santa Casa de Franca, agradeceu ao Bispo Dom Paulo, pela celebração e as bênçãos derramadas sobre o Hospital.

Postado por Luis Gabriel

Tags: Hospital do Câncer,

23/12/2019

SELECIONADOS: CURSO DE FÉRIAS - VERÃO 2020

CLINICA MÉDICA

. Ana Flávia da Silva

. Erasio de Gracia Neto

. Felipe Naves Lemos

. João Carlos Cardoso Baldini

. Mariana Amanda de Souza

. Marisa Badoco da Silva

CIRURGIA GERAL

. Felipe Dias Meneghetti

PEDIATRIA

. Erielson Henrique Souza Silva

. Isabela Malafaya Rosa

DATA E HORARIO
As matrículas serão realizadas nos dias 23/12/2019 no período da tarde, das 14 h até as 16 h 30 min e 24/12/2019 no período da manhã, das 08h ás 9h30 min.

PAGAMENTO

Para efetuar o pagamento da taxa de matrícula no valor de R$350,00 (trezentos e cinquenta
reais) no Centro Administrativo Santa Casa de Franca - Departamento Financeiro que se localizada na Rua Gen. Carneiro, 1557 - Centro, Franca - SP, 14400-500.

MATRICULA
O candidato aprovado e convocado de acordo com o número de vagas disponíveis deverá entregar no ato da matrícula no Departamento Ensino e Pesquisa:

. Cópia do CPF;

. Cópia do seguro de vida do período vigente para a realização do curso;

. Cópia da carteira de vacinação atualizada;

. 01 foto 3x4 para confecção do “Crachá de Identificação”

. Cópia do comprovante de pagamento da matrícula.

OBS.:

A inscrição somente será efetivada após o cumprimento das exigências acima descritas.

O não comparecimento do candidato para a realização da inscrição caracterizará a sua desistência do processo seletivo, ficando a Instituição autorizada a proceder à nova convocação.